quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caricatura para formatura Psicologia





É com muito orgulho que posto a caricatura da minha querida irmã Cláudia Teixeira Diniz, a caricatura foi feita para ser utilizada nas lembrancinhas da sua festa de formatura em Psicologia. As lembrancinhas foram feitas pelas meninas da Candys Festa e pela Na Lembrança Produtos Personalizados http://www.nalembranca.com.br com muita originalidade. Foi um momento marcante e os convidados ganharam uma recordação desse dia tão especial!
Por acreditar no seu sonho, com persistência você se esforçou e venceu mais essa batalha, Hoje os aplausos são todos para você minha querida! Parabéns, Mana!

2 comentários:

Inforblog disse...

Olá., gostei muito do seu trabalho no blog, deixei uns clicks. Gostaria de lhe convidar a fazer parte de nossa lista da corrente de divulgação de blogs. Trata-se de vários parceiros dispostos a visitar várias vezes por semana o blog dos parceiros aumentando seu tráfego e comentando, curtindo, seguindo, etc. Digamos que, numa lista de 30 pessoas você visitará seus parceiros e terá outras 29 visitas no seu blog. Esse trabalho tem que ser divulgado. Se estiver interessado, envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com Nao deixe de visitar tambem meu blog www.blogginfor.blogspot.com Super abraço e parabéns!

Click disse...

Eu sei que é chato mais Dá uma Moralzinha ae e entra nesse site http://utranole.hd1.com.br/
se precisar divulgar alguma coisa lá é so fala ...

Ariano Suassuna e Chico Anysio